terça-feira, 17 de novembro de 2009

IBAP e OAB/RJ promovem Curso de Promotoras Legais Populares em Nova Friburgo

Começou no dia 17/11/2009, às 9h, o curso Promotoras Legais Populares, promovido pela Comissão OAB Mulher da 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-NF) e o Instituto Brasileiro da Advocacia Pública (IBAP).
O evento acontecerá durante três fins de semana, na sede da instituição, na Rua Ernesto Brasílio, Centro. O presidente da OAB-NF, Carlos André Pedrazzi, destaca que a parceria com o IBAP tem como finalidade formar lideranças comunitárias na defesa da cidadania, da igualdade de direitos e no combate à violência contra as mulheres.
O curso é gratuito e voltado às mulheres. O projeto conta com a participação de outras instituições, com apoio de empresas cidadãs e profissionais do Direito, psicólogos, assistentes sociais, autoridades e lideranças de entidades voltadas à inclusão social. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na sede da OAB ou pelo telefone 2522-3161.
O IBAP está representado na coordenação do curso pela diretora Elida Séguin, Diretora Nacional da Escola Superior do IBAP e Coordenadora Estadual do IBAP-RJ.


Novo curso de capacitação de Promotoras Legais Populares
é destaque de primeira página do jornal "OAB Notícias"




Nenhum comentário:

Postar um comentário