domingo, 3 de abril de 2011

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TEM NOVA SEDE

Mudança será finalizada em meados do mês de março
Fonte: Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (edição de 23 de fevereiro de 2011)

A mudança da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro para as instalações do novo prédio, localizado no Centro do Rio, será finalizada em meados do mês de março. Segundo a Procuradora-Geral, Lúcia Léa Guimarães Tavares, a decisão foi por causa do crescimento de funcionários e do número de processos.
- Trabalhei neste prédio durante 31 anos. O espaço não estava comportando todo este crescimento. Este novo local é três vezes maior do que o edifício que estamos deixando. Em 2008, o governador Sérgio Cabral declarou de utilidade pública o novo prédio da Procuradoria Geral, logo após sendo apropriado e todo reformado – contou a Procuradora.
O contrato de reforma foi orçado em R$ 51 milhões, além dos custos dos móveis e construção de uma biblioteca. Os computadores, xerox, entre outros objetos, vieram do antigo prédio. Um novo mobiliário foi comprado, enquanto uma parte do antigo ficará no novo prédio para completar as reformas feitas nas 12 Procuradorias Regionais do interior. Será feita uma doação formal de grande parte de seus móveis que pertenciam ao prédio antigo para a Secretaria de Educação, que ocupará a antiga sede da Procuradoria Geral.
O novo prédio fica na Rua do Carmo, nº 27, Centro do Rio.

PGE tem novo site
Está no ar o novo site da Procuradoria (http://www.rj.gov.br/web/pge), que segue o padrão estabelecido para todos os órgãos do Poder Executivo estadual, trazendo notícias, fotos, serviços on-line e links de interesse.
O Boletim Informativo, a Revista da Procuradoria, informações sobre eventos e cursos, estão disponíveis no menu Projetos e Programas, também localizado na aba lateral da página inicial do site da PGE-RJ.

Por: Gustavo Amarale-mail: gustavoamaral@pcpcadv.com.br

2 comentários:

  1. Bom saber disso,pois ira acelerar o Julgamento de processos e também dar um amplo local de trabalho para os Funcionários .

    Parabéns Governador

    ResponderExcluir
  2. pow ficou muito bonita a reforma do predio do novo pge, pos eu ajudei a reformar.Ruldinei Magé.

    ResponderExcluir