quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Criado Núcleo do IBAP na Paraíba

Em reunião ordinária que precedeu a instalação da Assembléia Geral Extraordinária de 10 de agosto pp, a diretoria nacional do IBAP deferiu as inscrições de vinte e cinco novos associados do Estado da Paraíba.
Com exceção da Dra. Fátima de Lourdes Lopes Correia Lima, que passa a ser a primeira associada integrante da Defensora Pública do Estado da Paraíba, instituição onde ocupa o cargo de Defensora Pùblica Geral, todos os demais associados são Procuradores do Estado da Paraíba, a saber, os Drs. Anália Araújo de Melo Maia, Ariano Wanderley da Nobrega Cabral de Vasconcelos, Bruno Gomes Benigno Sobral, Carlos Arthur de Almeida Baptista Ferreira Pereira, Delosmar Domingos Mendonça Júnior, Felipe de Brito Lira Souto, Flávio José Costa de Lacerda, Gustavo Nunes Mesquita, Hamanda Rafaela Leite Ferreira, José Leite dos Santos Neto, José Morais de Souto Filho, Leonardo Ventura Maciel, Marcelo Weick Pogliese, Marcos Antonio Alves de Andrade, Marcos de Assis Holmes Madruga, Mário Nicola Delgado Porto, Paulo Barbosa de Almeida Filho, Renovato Ferreira de Souza Júnior, Ricardo Sérgio Freire de Lucena, Sebastião Florentino de Lucena, Silvana Simões de Lima e Silva, Solon Henriques de Sá e Benevides, Venâncio Viana de Medeiros Filho, Walquiria Veloso Borges Pereira de Lima e Wladimir Romaniue Neto.
Este expressivo número de novos associados possibilitou a aprovação, em Assembléia Geral Extraordinária, da criação do novo Núcleo do IBAP no Estado da Paraíba. Para exercer a função de Coordenadora Estadual, foi nomeada a Dra. Sanny Japiassú dos Santos (foto), Procuradora do Estado da Paraíba recém associada ao IBAP por ocasião do 13º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública, realizado em Belém do Pará no mês de junho pp e responsável pela apresentação dos 25 novos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário